Search
Monday 1 June 2020
  • :
  • :

Covid-19: Vedacit Vôlei Guarulhos doa 510 quilos de alimentos

Foto: Divulgação

O Vedacit Vôlei Guarulhos doou nesta segunda-feira, dia 6, mais de 500 quilos de alimentos ao Projeto Nova Esperança.  As cestas básicas serão entregues às famílias da Comunidade Cabuçu, na periferia da cidade. O gestor esportivo do time, Anderson Marsili e a Diretora Social, Nívea Marsili foram pessoalmente à sede do projeto para a entrega da doação, que vai beneficiar cerca de 100 crianças. “O esporte tem uma função muito importante que é o de transformar vidas; É o mínimo que podemos fazer, neste momento difícil que estamos passando. Entregamos hoje no total 510 quilos de alimentos básicos, em nome de todos os atletas do time”, disse o gestor.  O Vedacit Vôlei Guarulhos conquistou uma vaga da Superliga A, como líder da temporada 2020, que foi interrompida pela CBV, por causa da pandemia do novo coronavírus.

O incentivador do projeto Nova Esperança da Igreja Batista, professor Luiz Carlos Silva da AVOG (Associação de Voleibol Guarulhense) elogiou a ação do time. “Assim que iniciaram as preocupações, por causa do coronavírus, muitas crianças e suas famílias começaram a ter problemas. Nós saímos procurando ajuda e o Vedacit Vôlei Guarulhos foi o primeiro a nos atender com a doação”, disse o professor.

A Diretora Social, Nívea Marsili confirmou que as atividades do time estão suspensas, mas que as ações sociais vão continuar. “Nossos atletas estão em casa seguros, atendendo a recomendação de distanciamento social. Esta é a primeira ação beneficente que estamos fazendo, neste contexto de coronavírus, mas já sabemos que vamos continuar ajudando, porque novos parceiros estão chegando pra que a gente possa manter essa corrente do bem”, conclui Nivea Marsili.




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »