Search
Monday 28 September 2020
  • :
  • :

Craques de Sada Cruzeiro e Sesi falam sobre a final da Superliga

Foto: Skylo Reis/Melhor do Vôlei

Éder

“A equipe me receberam muito bem. Eles já tinham uma base montada e ficou mais fácil para entrar. No jogo de hoje tentei aproveitar o que sabia deles, dei umas dicas sobre o que sabia do Sesi e do Pacheco. Estudamos muito o time deles, a comissão técnica fez um grande trabalho para a gente conquistar o título hoje”.

“É um prazer fazer parte de um grupo muito forte, que sabia que seria competitivo. E durante o ano, com muito trabalho a gente conseguiu conquistar todos os títulos e eu só tenho que agradecer por ter vindo para cá”.

“Temos o mundial em casa, então temos mais um mês para nos preparar e disputar mais um título. Vai ser muito difícil, mas temos um pouco menos de um mês para nos preparar e dar nosso máximo.”

Wallace

“Muito trabalho e isso tem dado certo. Ganhar em casa é sempre muito bom, trabalhamos muito para ficar em primeiro e trazer essa final para cá.”

“Não achei que foi fácil. O jogo foi jogado. O 3 a 0 foi parelho, e só no final do terceiro set que deu a diferente. Todo mundo sabia que a diferença seria o saque e foi o que aconteceu”.

Lucarelli

“ Eles imprimiram um ritmo muito forte. Os dois primeiros sets foram muito parelhos é só no terceiro set que eles dispararam no começo, tiveram uma vontade muito grande no inicio. A gente conseguiu recuperar um pouco, mas eles tinham uma vantagem muito grande.

A preparação foi excelente. Sabiamos o que tínhamos que fazer. Acho que tínhamos que ter sido mais competentes em algumas coisas e eles foram bem competentes e mérito total para eles. Com certeza o saque foi decisivo. Jogar com bolas altas na ponta facilita o bloqueio e quando o passe sai na mão e se joga com bolas no meio, fica mais difícil para bloquear. Eles sacaram muito bem e nós jogamos com bolas altas e isso dificultou um pouco”.

Filipe

“ A equipe toda tá de parabéns. Sabia da minha função e com a equipe deles saca muito bem, sabia que tinha que passar e neutralizar o saque deles. No ataque fui bem também, a equipe toda jogou muito bem e estávamos focados, não demos espaço para eles e isso foi o diferencial hoje.”

“Eu não fico pensando só na final. Penso no torneio inteiro. Fico analisando como foram os jogos passados e sempre procuro melhorar cada fundamento e mesmo com 34 anos, tenho muito a aprender com o voleibol e penso em querer melhorar sempre e hoje deu tudo certo. Agora vamos curtir um pouquinho esse momento, de ser campeão, e depois dar uma relaxada e pensar no mundial.”

“A nossa equipe trabalhou muito bem taticamente, estudamos bastante, neutralizamos o ataque dele, montamos um bom sistema defensivo e deu tudo certo. Não deixamos o Sesi crescer no jogo e fizemos um ano maravilhoso. Temos que parabenizar a todos.”

“São quatro anos sendo campeão e não cansamos disso. É uma equipe bem madura e quando tiver a oportunidade de ser campeão, nós vamos buscar isso para a torcida cruzeirense“.

Serginho, do Sada

“Não pensamos nos outros títulos antes de disputar essa final. No entanto, esse foi um ano muito bacana. Sempre procuramos pensar passo a passo e, nesta temporada, demos mais um passo que foi esse título. A Superliga tem um glamour diferente. Ser campeão da nesta competição é sempre uma emoção diferente”.

William

“Eu tenho muito orgulho desse grupo. São jogadores batalhadores e humildes, acima de tudo, que não se contentam apenas em ganhar. Todos querem sempre fazer o melhor e crescer como grupo. É um orgulho vestir essa camisa e jogar em alto nível. Com 34 anos, ainda estou buscando o melhor da minha carreira. Eu estou muito feliz”.

Marcelo Mendez

“O time jogou muito bem. Fizemos o nosso jogo e fomos eficientes no saque e no ataque. No entanto, acredito que o diferencial do Sada Cruzeiro seja a força do grupo. Esse é um grupo de guerreiros e jogamos como uma equipe do início ao fim da temporada. O time está de parabéns por tudo que fez ao longo desta temporada. A torcida também teve um papel grande nessa conquista”

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x