Search
Tuesday 22 September 2020
  • :
  • :

Crescem os rumores de convite para Molico Osasco jogar Mundial

Foto: Luis Ventura/Melhor do Vôlei

Vice Sul-Americano, Molico pode ir para o Mundial

A FIVB confirmou oficialmente que neste ano o mundial feminino terá dois wildcard, tirando as vagas da África e da Norceca. Com o anúncio, crescem os rumores de um convite para o Molico Osasco. Após o Sul-Americano, Sheilla, capitã do time, já tinha dado a deixa.

Em alguns sites, extra-oficialmente, já colocam o Vakifbank, atual campeão, e o time de Osasco, com essas vagas. Na Itália, o portal volleyball.it já coloca como forte a possibilidade de uma vaga ficar com o time brasileiro.

Nos bastidores, duas situações pesam contra Molico e Vakifbank. A primeira é que o anfitrião, Volero Zurich, estaria torcendo o nariz para o convite a mais um europeu e também a mais um brasileiro, o que diminuiria e muito as chances de uma boa campanha para a equipe da levantadora Karine.

O segundo ponto contra é justamente o que pode ser o ponto a favor. Ary Graça estaria nos bastidores defendendo o convite ao time brasileiro, mas devido as denúncias contra sua gestão na CBV, estaria com pouco crédito junto aos membros da FIVB.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x