Search
Thursday 3 December 2020
  • :
  • :

Crianças serão as estrelas no jogo entre Medley/Campinas e São José no Paulista

11/10/2011 – Na próxima sexta-feira (14), na partida contra o São José/Footcompany pelo Campeonato Paulista masculino de vôlei, às 19h30, a Medley/Campinas vai transformar o Ginásio do Taquaral em um verdadeiro parque de diversões. Em comemoração ao Dia da Criança, o time campineiro promoverá ações para alegrar a garotada. 


Durante a partida, haverá pintura facial, apresentação de ginástica rítmica e sorteio de brindes. Além disso, o Super Medley, mascote do time, distribuirá pirulitos. A expectativa é de que o ginásio esteja lotado de pais e crianças. 

Assim como na partida contra o BMG/São Bernardo, a Medley/Campinas promoverá ação social e de incentivo à leitura. Os torcedores deverão levar um brinquedo ou um livro (novo ou usado) para trocar pelo ingresso na própria bilheteria do ginásio. Essa troca poderá ser feita das 12h às 20h de quinta-feira (13) ou no dia do jogo, a partir das 10h. No total, serão disponibilizadas 2,6 mil entradas. 

"A Medley entende que o esporte não envolve somente a prática, mas é também formador de cidadãos. Não existe ferramenta melhor para isso do que a educação, e a leitura é peça fundamental", comentou o capitão André Heller.
 
Para o meio-de-rede, não poderia haver melhor público para o confronto. "Eu adoro criança. Vai ser um tipo de torcida diferente. Elas torcem de maneira muito espontânea, o que é gostoso para quem joga. Temos que aproveitar essas oportunidades para fazer com que elas compareçam sempre", afirmou o central, que vai levar a filha Helena, de quase 2 anos. 

Quem também tem presença confirmada no jogo é Artur, de 2 anos, filho do oposto Bob. Para o atleta, é importante, especialmente em eventos como esse, servir de exemplo. "É um incentivo legal jogar sabendo que podemos inspirar uma nova geração. Somos espelho para as crianças que estarão no ginásio." 
 
 
 
 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x