Search
Thursday 29 October 2020
  • :
  • :

Cruzeiro bate São José, com 91% de aproveitamento de Wallace no ataque

Crédito: Renato Araújo - Divulgação Sada Cruzeiro

Crédito: Renato Araújo – Divulgação Sada Cruzeiro

 

O Sada Cruzeiro segue trilhando o caminho das vitórias. Quatro dias depois de levantar o troféu do Sul-Americano, o clube estrelado já garantiu mais um triunfo fora de casa na noite desta quinta-feira, 25/02. Por 3 sets a 0, os comandados de Marcelo Mendez venceram o São José Vôlei e seguem líderes isolados da Superliga, com 45 pontos somados. As parciais do confronto disputado em São José dos Campos foram 25/17, 25/22 e 25/11.

 

Com a autoridade de atual campeão, o time celeste impôs seu ritmo de jogo e foi superior do início ao fim do confronto para assegurar a 15ª vitória no Brasileiro. Wallace foi o maior pontuador do jogo com 11 marcações e o número impressionante de 91% de aproveitamento no ataque. Atrás dele ficou o central Éder, que anotou 10 pontos no duelo.

 

“Conseguimos uma vitória muito importante pra gente. Nós conversamos bastante antes da partida, porque depois do Mundial e da Copa Brasil, em função do desgaste e da tensão das decisões, nós tivemos uma queda grande de rendimento em alguns jogos. E a gente queria fazer diferente agora, depois do Sul-Americano, e tínhamos que evitar deixar cair o ritmo. E foi isso que fizemos, mostramos um bom nível de voleibol para vencer aqui hoje. Acho que o ponto crucial para a nossa vitória foi o baixo número de erros. Nós erramos muito pouco, estava todo mundo bem consciente no saque, trabalhando bem as bolas complicadas. Com isso, conseguimos o resultado de forma tranquila e jogando bem”, avaliou o central cruzeirense.

 

Para a oitava rodada do returno da competição nacional, o Sada Cruzeiro segue no Vale do Paraíba Paulista e encara o Funvic Taubaté já neste sábado, 27, às 14h40. O confronto, que será transmitido pela Rede TV!, será a reedição da final do Campeonato Sul-Americano, vencida por 3 a 0 no último dia 21, quando a Raposa sagrou-se tricampeã continental.

 

Sada Cruzeiro: William, Wallace, Filipe, Leal, Éder, Isac e o líbero Serginho. Entraram: Alan e Fernando Cachopa. Técnico Marcelo Mendez.

São José dos Campos: Rodriguinho, Alemão, Junior, Everton, Diogo, Polaco e o líbero Mário Júnior. Entraram: Lucas Salim, Lorena, Matheus, Alberto e Bidá. Técnico: Renato Jr.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x