Search
Sunday 25 October 2020
  • :
  • :

Cruzeiro faz 3 a 0 sobre Taubaté pelo Sul-americano

Cruzeiro mostrou bom volume de jogo na Argentina (Foto: Divulgação/Taubaté)

Cruzeiro mostrou bom volume de jogo na Argentina (Foto: Divulgação/Taubaté)

O equilíbrio esperado no duelo entre Sada Cruzeiro e Funvic/Taubaté não se refletiu no placar na noite dessa quinta-feira (12). Em partida válida pela fase de grupos do Sul-americano de clubes, o time mineiro saiu vitorioso de quadra ao fazer 3 sets a 0, parciais de 25-21, 25-23 e 25-22, em San Juan (Argentina).

Com o resultado, o Sada foi a seis pontos no grupo B da competição, ao passo que os paulistas permanecem com três, mesmo número do Bohemios, do Uruguai, que mais cedo bateu o lanterninha San Martin (Bolívia) por 25-14, 25-17 e 25-18.

Apesar do resultado negativo, Taubaté tem tudo para assegurar a classificação para as semifinais nessa sexta, quando encara os bolivianos a partir das 23 horas (horário de Brasília). O Cruzeiro, por sua vez, joga contra os uruguaios às 20h30 para garantir o primeiro lugar na chave.

Para conseguir o resultado positivo na partida entre brasileiros, o Sada contou com um forte volume de jogo e bons saques. O cubano Leal também se mostrou inspirado. Diante disso, Taubaté conseguiu igualar apenas alguns momentos do duelo, mas não na proporção suficiente para vencer pelo menos uma etapa.

O Sul-americano dá ao campeão uma vaga no Mundial de clubes, que será realizada em Belo Horizonte entre os dias 5 e 10 de maio.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x