Search
Sunday 25 October 2020
  • :
  • :

Cruzeiro passa pelo São José e enfrentará o Sesi nas semis

Crédito: Fábio Dias

Crédito: Fábio Dias

 

Dá até para dizer que o Sada Cruzeiro demorou para acordar, mas despertou a tempo, neste domingo,  e chegou às semifinais da Superliga masculina. Em São José dos Campos, o atual campeão nacional venceu o time da casa por 3 sets a 0, com parciais de 28-26, 25-20, 25-20, em 1h34min de partida, e fechou o playoff do primeiro contra o oitavo por 2 jogos a 0, sem perder nenhum set. Nas semifinais, o Cruzeiro terá pela frente vice-campeão das últimas duas superligas, o Sesi.

 

Num primeiro set equilibrado, nervoso e cheio de erros – dez para cada lado -, o São José chegou a liderar na reta final, mas não foi capaz de vencer a parcial. A partir dali, o saque, no segundo, e o bloqueio cruzeirense, no terceiro set, dominaram o jogo e definiram a classificação.

 

Leal, como de costume, ficou com o VivaVôlei e foi o maior pontuador do jogo, com 15 acertos. O oposto Wallace, com 12 anotações, foi o segundo. Lorena assinalou 11 pontos para ser o principal pontuador do São José dos Campos, seguido do ponteiro Diogo, com dez.

 

Nesta temporada, Sada Cruzeiro e Sesi já se enfrentaram três vezes. Cada um venceu a partida em que foi mandante, na primeira fase, ao passo que, nas semifinais da Copa Brasil, a vitória foi do time mineiro.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x