Search
Wednesday 23 September 2020
  • :
  • :

Cruzeiro pode ter Wallace nesta terça em clássico contra o Minas

Divulgação/Sada Cruzeiro

Divulgação/Sada Cruzeiro

Na noite desta terça-feira (21/08), a partir das 19h30, o clássico mineiro entre Vivo/Minas e Sada Cruzeiro vai movimentar Belo Horizonte. O jogo será na Arena JK, na rua da Bahia. A venda de ingressos começa a partir das 18h30 nas bilheterias do ginásio, com R$8,00 a inteira e R$4,00 a meia-entrada.

O Sada Cruzeiro é o líder da competição estadual com seis vitórias seguidas, acumulando 18 pontos. No jogo de ida em Contagem, o Sada Cruzeiro levou a melhor, vencendo os rivais por 3 a 0. De volta a Belo Horizonte, o oposto Wallace, medalha de prata em Londres, reiniciou os treinamentos com o grupo nesta segunda-feira, e deve estar à disposição do técnico Marcelo Mendez para o clássico.

Os jogadores cruzeirenses sabem que terão um confronto duro pela frente. E uma vitória nesta terça-feira sobre o adversário garantirá ao elenco do Barro Preto a primeira colocação na fase classificatória, garantindo assim o direito de sediar em casa a fase final do campeonato.

“Jogar contra o Minas é sempre difícil e a expectativa é de um jogo disputado. A gente não pode ter surpresas, como não jogar o que a gente vem treinando. O time deles é de jogadores muito talentosos. Eles tiveram muitas mudanças no elenco nesta temporada, mas o time vem crescendo muito. Essa vitória para nós é importantíssima, pois vale o primeiro lugar. Temos que manter o foco o máximo possível em quadra”, afirmou o central Rogério.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x