Search
Saturday 11 July 2020
  • :
  • :

Cuba autoriza retorno de atletas à seleção masculina

Uma importante notícia para o esporte! A Federação Cubana de Voleibol aceitou o reingresso de três importantes atletas na seleção masculina: Robertlandy Simón, Michael Sánchez e Raydel Hierrezuelo.

Os jogadores passaram os últimos meses negociando com a federação e chegaram a ter encontros com os dirigentes.

Esta pode ser também o início da abertura do país para aceitar a convocação de atletas que optam em atuar em clubes do exterior. Com a restrição, a categoria deixou de ser uma potência e viu os principais talentos locais abandonarem a seleção.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
4 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Markito
Markito
04/07/2019 14:58

XIIIIIIIIIIIIIII…(Sujou, em termos) Simon,Sanches e Hierrezuelo, de volta à Seleção Cubana ( “SÓMENTE”! )Sem Leal,Juan Torena e Leon,que se naturalizaram Brasileiro,Italiano e Polônes, porque senão: UIIIIIII…já imaginaram.
-Com certeza seria a Seleção à ser batida no Mundo do Volei.

stefani
stefani
04/07/2019 11:20

Os jogadores terão que dar todo o salario pra Cuba, kkkk isto é um absurdo

CUBA 2020
CUBA 2020
03/07/2019 23:44

Noticia MARAVILHOSA!!! É um recomeço e a partir de agora os cubanos tem tudo para voltar aos pódios!!! Muito em breve – CUBA já vai poder conquistar a vaga para a Liga Mundial das Nações – Grupo Elite – e em 2020 vai voltar a bater recordes de públicos nas partidas disputadas em Havanna!!! Além de chegar a Final Six. Leon e Leal serão vistos como traidores!!! Leon forçou a barra! É notório na POL a discriminação racial!!! Mas CUBA pode sim – reaver a situação da dupla: Leon e Leal. A VOLTA de CUBA!!! Noticia excelente e finalmente evolução… Ler mais »

Alexandre
Alexandre
03/07/2019 19:01

Simon es un fuera se serie.

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x