Search
Saturday 26 September 2020
  • :
  • :

Cuba e República Dominicana confirmam favoritismo e chegam à semifinal da Copa Pan

Divulgação

O Brasil terá pela frente as cubanas, no maior clássico do voleibol mundial, valendo uma vaga na decisão da Copa Pan-Americana

Empatadas com os Estados Unidos no grupo A da Copa Pan-Americana, Cuba e República Dominicana perderam a liderança da chave no saldo de sets e tiveram que jogar as quartas de final da competição. Favoritas, os times se impuseram diante de Argentina e Peru, venceram com o menor placar e nesta quinta (19/07) já enfrentam Brasil e Estados Unidos na semifinal.

E as partidas serão uma promessa de um grande espetáculo para os torcedores. Para abrir o dia, o maior clássico mundial: o Brasil, representado por sua seleção de novas, encara a equipe completa de Cuba. O jogo será nesta quinta-feira (19/07) às 21h, horário de Brasília. Clique aqui para acessar o streaming que vai transmitir a partida ao vivo. Na sequência, às 23h, os Estados Unidos enfrentam a principal formação da República Dominicana, que usa a Copa Pan como seu último teste para as Olimpíadas de Londres. O jogo também pode ser acompanha neste link.

 



Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x