Search
Wednesday 25 November 2020
  • :
  • :

Cubano é o melhor levantador do Campeonato Italiano

Crédito: Divulgação

Crédito: Divulgação

 

Raydel Hierrezuelo vai muito bem no Campeonato Italiano. Em sua primeira experiência no torneio mais tradicional do vôlei mundial, o cubano lidera as estatísticas de levantamento. O jogador do Exprivia Neldiritto Molfetta está à frente de outros levantadores de renome, como o brasileiro Bruninho, o italiano Vermiglio, o argentino De Cecco e o polonês Zygadlo.

 

“O mais importante é ajudar o Exprivia Neldiritto Molfetta no Campeonato Italiano, que é muito duro. Mas fico feliz pelo meu desempenho. Cheguei apenas neste ano à Itália, um lugar que todo jogador sonha em jogar. Aqui estão alguns dos melhores jogadores do mundo, e isso é motivante, exige que você faça sempre o seu melhor dentro de quadra. Estou muito satisfeito aqui”, diz Hierrezuelo.

 

Vice-campeão mundial com a seleção de Cuba em 2010, justamente na Itália, Hierrezuelo está concentrado na reta final da fase classificatória do campeonato nacional. O Exprivia Neldiritto Molfetta tem 27 pontos e a sétima posição geral. Na próxima rodada, no dia 8, a equipe de Hierrezuelo visita o Calzedonia Verona, em compromisso da nona rodada do returno.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x