Search
Saturday 31 October 2020
  • :
  • :

Cubanos comandam vitória do Molfetta sobre campeão italiano

Crédito: Sara Angiolino

Crédito: Sara Angiolino

Na sétima rodada da Liga Italiana masculina, faltou pouco para o Diatec Trentino nem ter visto a cor da bola. Na quarta-feira, os atuais campeões italianos caíram frente ao Exprivia Molfetta, fora de casa, por 3 sets a 0, com parciais de 25-21, 25-21, 25-20. O prêmio de melhor jogador em quadra foi para o oposto cubano do time da casa, Fernando Hernández.

 

Hernández assinalou 19 pontos – 13 no ataque, um de bloqueio e cinco no saque – e foi o maior anotadora da partida. O levantador do Molfetta, seu compatriota Hierrizuelo, caracterizado pela agressividade no ataque, marcou sete pontos – dois aces e cinco no ataque, fundamento em que obteve 100% de aproveitamento. O ponteiro brasileiro João Rafael também marcou sete pontos – cinco em cortadas, um no saque e um bloqueando.

 

Pelo lado do Trentino, o greco-bósnio da saída de rede, Mitar Djuric, assinalou 12 pontos e foi seguido pelo ponteiro Oleg Antonov, com nove anotações.

 

Com o resultado, o Diatec Trentino caiu para a quarta posição, com cinco vitórias, e o Molfetta voltou ao quinto lugar, com quatro partidas ganhas em sete possíveis.

 

Na próxima rodada, o Trentino enfrenta o Ninfa Latina, em casa, e o Molfetta viaja para encarar o Sir Safety Conad Perugia.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x