Search
Monday 28 September 2020
  • :
  • :

Cuneo, de Vissotto, está na semifinal do Italiano

09/04/12 – Com participação fundamental de Leandro Vissotto, eleito o MVP da partida, o Cuneo garantiu nesta segunda-feira sua classificação para a semifinal do Campeonato Italiano de Vôlei. Jogando em casa, o a equipe venceu o Piacenza por 3 a 0, com parciais de 26/24, 32/30 e 28/26. Leandro Vissotto anotou 27 pontos e foi o maior pontuador do jogo. Foram 19 pontos de ataque, três de bloqueio e cinco aces.

 

“Como as parciais de cada set deixam claro, a partida foi muito equilibrada, decidida nos detalhes. Fico muito feliz por ter feito uma de minhas melhores atuações na temporada e ajudando o Cuneo a garantir a classificação para as semifinais”, contou o oposto após o jogo.

 

  O adversário do Cuneo na semifinal será o Macerata, que também nesta segunda-feira ganhou por 3 a 1 do Monza Brianza. O primeiro jogo da série melhor de três acontece já na próxima quinta-feira com mando do Macerata, que realizou melhor campanha na fase regular. Os confrontos seguintes estão previstos para os dias 15, em Cuneo, e 18, novamente em Macerata. 

 

Na outra semifinal, o atual campeão Trentino, que venceu com facilidade o Roma por 3 a 0, terá pela frente o Latina, que surpreendeu  o Sisley Beluno. A grande final do Campeonato Italiano será em confronto único, marcado para o próximo dia 22, um domingo, no Forum Assago, na cidade de Milão.





Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x