Search
Saturday 28 November 2020
  • :
  • :

Cuneo vence Poitiers e assume liderança de seu grupo na Liga dos Campeões

 22/12/11 – O Cuneo é o novo líder isolado do grupo D da Liga dos Campeões da Europa de Vôlei. A posição foi assegurada após a vitória desta quarta-feira por 3 a 0 sobre os franceses do Poitiers, parciais de 25-18, 28-26 e 25-18, em jogo disputado no PalaBreBanca da cidade de Cuneo, na Itália.

"); // -->

 

Com o resultado, o time do brasileiro Leandro Vissotto passou a somar nove pontos em quatro jogos, deixando para trás o próprio Poitiers, que estacionou na segunda colocação com seis. Unterhaching, da Alemanha, com cinco pontos, e Budejovice, da República Tcheca, com quatro, são os outros integrantes da chave.

“O Poitiers havia vencido seus dois primeiros jogos até nos enfrentar duas vezes. Ganhamos lá na França e ontem (quarta-feira) em casa por 3 a 0. Foi mais uma grande vitória, que nos coloca em boas condições para garantir nossa classificação para a etapa seguinte”, disse Vissotto.

O Cuneo volta a jogar pela principal competição europeia de clubes no dia 11 de janeiro, quando visita o Budejovice. Uma semana depois, os italianos encerram sua participação na fase de grupos recebendo os alemães do Unterhaching.
 



Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x