Search
Sunday 27 September 2020
  • :
  • :

Da Turquia, Kim manda mensagem pública de apoio a Fabiana

kim fabiana rep instagramUma das jogadoras mais importantes do mundo, a coreana Kim fez questão de mandar uma mensagem de apoio à brasileira Fabiana, vítima de agressões racistas na última terça (27) (clique aqui para ler mais). As duas atuaram juntas na temporada 2011/2012, pelo Fenarbahce, da Turquia.

“Decidi escrever isso para dar uma força à minha amiga Fabiana. O que aconteceu com ela, me fez lembrar que o racismo ainda é um enorme problema. Minha esperança é que as pessoas fiquem mais conscientes de seus comportamentos e tratem a todos com o devido respeito. Em suma, eu e muitos fãs ao redor do mundo te apoiamos, Fabi, sempre estaremos por trás de você”, afirmou a atleta.

Kim não foi a única famosa a deixar claro que está do lado da capitã da seleção brasileira. Sheilla, Fabi, Érika, Ana Paula, Nalbert, Jaqueline, Carol Gattaz e Lorena, entre outros, também mandaram mensagens encorajadoras a ela.

Através de notas oficiais, o Sesi, time de Fabiana, e o Minas, dono do ginásio onde o incidente aconteceu, também se engajaram na luta contra este mal.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
2 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Joel

Vamos ver se o STJD no voleibol segue os mesmos critérios que no futebol. O Grêmio FPA foi punido com a eliminação da competição (Copa Brasil), multado e a torcedora foi autuada em delegacia. Espero que o Minas TC e o torcedor tenham o mesmo tipo de punição para que nunca mais ocorra este tipo de atitude no esporte.

gilberto duarte da silva

Abração Fabiana. O racismo deve ser abolido e as pessoas punidas!

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x