Search
Wednesday 30 September 2020
  • :
  • :

Dani, do Pinheiros, é o destaque da sétima rodada

 Foto da notícia  14/01/12 – O Pinheiros (SP) deu trabalho para o Vôlei Futuro (SP) e foi derrotado somente no tie-break na sétima rodada do turno da Superliga feminina de vôlei 11/12. Após a realização dos outros cinco jogos, a oposto do Pinheiros, Dani, foi apontada como a melhor jogadora da rodada, ao terminar na quinta colocação no bloqueio, na sexta colocação no saque e ser a segunda colocada na defesa. A atacante também foi a maior pontuadora de todas as partidas, com 26 acertos.


Nos fundamentos, equilíbrio entre os melhores da rodada. Sete times dividiram os prêmios da rodada. Mayhara, do Rio do Sul (SC), foi a melhor atacante. O destaque do bloqueio foi Vivian Pellegrino, do São Caetano (SP). No saque, Neneca, do Macaé Sports (RJ), foi a mais eficiente, enquanto, na defesa, a campeã olímpica Sheilla, da Unilever (RJ) foi a primeira colocada.

Outra campeã olímpica apareceu entre as melhores. A ponteira Sassá, do Sesi-SP, foi o destaque na recepção. No levantamento, melhor para Juliana, do Banana Boat/Praia Clube (MG). Entre as líberos, Tassia, da Usiminas/Minas (MG), foi a mais eficiente.

Sollys/Nestlé x Pinheiros abre a oitava rodada

A oitava rodada da Superliga feminina começará na próxima segunda-feira (16.01). Em Osasco (SP), o Sollys/Nestlé (SP) duelará contra o Pinheiros, a partir das 21h, no ginásio José LIberatti. O canal Sportv transmitirá ao vivo.

Na terça-feira (17.01), outros cinco jogos completarão a rodada. O líder Vôlei Futuro jogará contra o Sesi-SP, a partir das 21h, no ginásio do Sesi, na Vila Leopoldina, em São Paulo. O canal Sportv transmitirá a partida ao vivo.

As outras quatros partidas serão disputadas às 20h. Em São Caetano do Sul (SP), o São Caetano medirá forças contra o Macaé Sports, no ginásio Lauro Gomes. Em Belo Horizonte, no ginásio do Mackenzie, o Mackenzie/Cia. do Terno receberá o Banana Boat/Praia Clube. No Maracanãzinho, no Rio de Janeiro, a Unilever terá pela frente a Usiminas/Minas, enquanto, em Rio do Sul, o time da casa jogará contra o BMG/São Bernardo, no ginásio Artenir Werner.

Melhores da sétima rodada

Maior Pontuadora – Dani (Esporte Clube Pinheiros), com 26 pontos

Melhor ataque Mayhara (Rio do Sul)

Melhor Bloqueio – Vivian Pellegrino (São Caetano)

Melhor Saque – Neneca (Macaé Sports)

Melhor defesa – Sheilla (Unilever)

Melhor Levantamento – Juliana Carrijo (Banana Boat/Praia Clube)

Melhor recepção – Sassá (Sesi-SP)

Melhor líbero – Tassia (Usiminas/Minas)

Melhor jogadora – Dani (Esporte Clube Pinheiros) – quinta no bloqueio, sexta no saque e segunda na defesa.



Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x