Search
Thursday 2 July 2020
  • :
  • :

Dani Lins é enfática em relação ao confronto desta sexta: “Não podemos ter nenhuma abaixo, todas precisam estar jogando perto do 100%”

Crédito: Hérica Suzuki

 

Com 37 pontos em 15 jogos, o Vôlei Nestlé aparece na terceira posição da Superliga 2016/17 e terá pela frente nesta sexta-feira (10/02) o Terracap/BRB/Brasília Vôlei, quarto colocado com 32 e uma partida a mais. O confronto está marcado para o ginásio José Liberatti, às 21h30, e terá transmissão do SporTV. No primeiro turno, fora de casa, o time de Osasco foi superado pelo rival brasiliense em sets diretos. Como mandante, Camila Brait e suas companheiras estão invictas na competição nacional, com 8 resultados positivos.

 

Dani Lins aponta o aspecto coletivo como fundamental para conquistar mais três pontos. “Perdemos por 3 a 0 no primeiro turno, mas com parciais bem justas. Sabemos que precisamos ter paciência na hora de rodar uma bola e sabermos o momento certo para arriscar, evitando erros. Enfim, primeiro jogar como grupo, com todas atuando em bom nível. Não podemos ter nenhuma abaixo, todas precisam estar jogando perto do 100%. Pode observar que as partidas que ganhamos foi porque atuamos bem coletivamente. É um adversário que requer atenção porque é bastante qualificado, com atletas experientes como a Paula. Tem a Roberta que é uma central forte e a Amanda e Macris que estão fazendo uma ótima Superliga. Portanto, temos que ter cuidado e foco”, analisa a levantadora.

 

Como mandantes, o Vôlei Nestlé soma vitórias contra São Cristóvão Saúde/São Caetano, Pinheiros, Rio do Sul, Camponesa/Minas, Rexona-Sesc, Renata Valinhos/Country, Genter Vôlei Bauru e Sesi-SP. São 23 pontos ganhos em casa dos 37 no geral. O duelo contra o Terracap/BRB/Brasília Vôlei é a reedição das quartas de final da Superliga da temporada passada, quando o time de Osasco ganhou os dois embates e avançou para a fase semifinal da competição.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
2 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
L.MESQUITA
L.MESQUITA
09/02/2017 16:26

O que DANI LINS fala, ela deveria fazer primeiro… Nos 3×0 que o BRASILIA APLICOU NO NESTLE, Macris deu uma AULA DE VOLEI para DANI LINS… Sera q ela aprendeu alguma coisa???

Jess
Jess
10/02/2017 14:19
Reply to  L.MESQUITA

Não

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x