Search
Saturday 31 October 2020
  • :
  • :

Dani Lins fala diz que “união” e clima de família a fizeram renovar com o Molico

Dani Lins vai para sua segunda temporada em Osasco (Foto: João Neto/Fotojump)

Dani Lins vai para sua segunda temporada em Osasco (Foto: João Neto/Fotojump)

Confirmada oficialmente pelo Molico Osasco por mais uma temporada, a levantadora Dani Lins explicou que o ótimo clima do grupo a fez permanecer na equipe comandada pelo técnico Luizomar de Moura.

“Estou feliz em ficar mais um ano no Molico. A união do grupo e a família que formamos são dois dos motivos que fizeram com que continuasse. A convivência com comissão técnica e minhas companheiras e o carinho dos pesaram bastante para minha permanência”, comentou a atleta, que foi campeã paulista e do Top Volley, além de vice na Superliga e no Sul-Americano pelo time da Grande São Paulo. “Espero que a temporada 2015/16 seja de muito mais vitórias e conquistas para nosso time”, emendou.

Luizomar de Moura comemorou o acerto. “A Dani Lins é uma referência para a equipe e em sua posição. A permanência dela é muito importante porque já tem entrosamento com time e a comissão técnica. Ela teve uma primeira temporada vitoriosa apesar de ter sofrido com lesões. Esperamos que em 2015/16 seja ainda melhor”, destacou.

Outra peça fundamental da equipe, a central e capitã Thaísa também já teve sua continuidade confirmada oficialmente.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x