Search
Tuesday 29 September 2020
  • :
  • :

Dani Lins, Jaqueline e Thaísa realizam sonho de um fã especial que vive a 43 anos no hospital

Foto: Fabio Rubinato/Divulgação

Paulo Henrique Machado, de 45 anos, realizou seu sonho nesta terça-feira quando foi ao Ginásio da Vila Leopoldina assistir a partida entre SESI-SP e Sollys/Nestlé pela edição 2012/13 da Superliga. Com apenas dois anos de idade, Paulo ficou sabendo que tinha uma doença chamada Poliomielite, mais conhecida como paralisia infantil. Por causa deste problema de saúde, o rapaz vive em um quarto de UTI do Hospital das Clínicas há 43 anos. Mesmo sem ter muito acesso a informações, Paulo adora voleibol e é um grande fã das jogadoras Thaísa e Jaqueline, do Sollys/Nestlé, e Dani Lins, do SESI-SP. Após a partida, as três atletas foram ao local onde Paulo estava e ficaram emocionadas com o carinho do torcedor.
 

“Foi um encontro emocionante e inexplicável. Ele é uma lição de vida para muita gente que está cheio de saúde e reclama tanto da vida. Ele tinha um sonho e está realizando graças ao esforço que ele está fazendo. Nós sabemos das dificuldades que ele teve de entrar na ambulância e de chegar ao ginásio, mas ele veio e conseguiu realizar o sonho que tinha. Fico contente em saber que pudemos proporcionar essa alegria para ele. Estou muito feliz e vou tentar ir ao hospital para vê-lo e saber o que ele mais gosta para presenteá-lo. Uma pessoa como o Paulo merece ser muito valorizada e serve como exemplo para muita gente que não para de reclamar da vida”, disse Jaqueline.

 
A central Thaísa se emocionou desde o instante que entrou em quadra e começou o aquecimento antes da partida. “Na hora que entrei para alongar e eu olhei para cima o meu olho encheu de lágrima. Daí a Sheilla chegou para mim e disse: ‘Calma Thaísa se concentra porque temos um jogo importante’. Eu sou muito emotiva e fiquei super emocionada e é difícil não se emocionar com uma situação dessas. Saber que ele gosta tanto de mim e fez um esforço para vir ao ginásio me conhecer é muito gratificante. Só tenho a agradecer o carinho que ele tem por mim e o esforço que ele fez para me conhecer. Ele é uma lição de vida para as pessoas que às vezes reclamam de ‘barriga cheia’ e de muita coisa boba. O Paulo é um exemplo de superação e temos que nos espelhar nele e parar de reclamar tanto de coisas tão pequenas”, declarou Thaísa.
 

Paulo recebeu das jogadoras do Sollys/Nestlé uma camiseta com o autógrafo de ambas. Além disso, Thaísa presenteou o rapaz com o troféu Viva Vôlei, já que a central foi eleita a melhor jogadora da partida em que o Sollys venceu o SESI-SP, por 3 sets a 1, pela sétima rodada do segundo turno da Superliga. Na próxima rodada, as comandadas do técnico Luizomar de Moura terão pela frente o Usiminas/Minas, no dia 19, às 18h30, em Belo Horizonte, na Arena Vivo Minas.  




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x