Search
Thursday 24 September 2020
  • :
  • :

Dani Lins, Thaisa e Fernanda Garay ganham prêmios individuais

 28/08/11 – O Brasil dominou a premiação individual do Grand Prix 2011. Dani Lins foi eleita a melhor levantadora. Thaisa recebeu o prêmio de melhor saque e Fernanda Garay, o de melhor recepção. Neste domingo(28.08), os Estados Unidos conquistaram o título do torneio ao vencer as brasileiras por 3 sets a 0 (26/24, 25/20 e 25/21), em 1h26 de jogo, no Macau East Asian Games Dome, em Macau, na China.

 

Para Fernanda Garay, que disputou a competição pela primeira vez, a premiação é um reconhecimento por anos de dedicação ao voleibol. “É difícil comentar esse prêmio depois de um jogo como esse. Nunca deixamos de acreditar na vitória, mas as americanas foram melhores. Ainda temos muito o que trabalhar. O prêmio é um reconhecimento, mas queria mesmo o título”, disse a ponteira.

Assim como Garay, a levantadora Dani Lins já pensa nos próximos torneios. “Nós vamos treinar ainda mais para evoluirmos. Claro, que o prêmio me deixa alegre, mas ainda preciso melhorar em muitos aspectos. Esse é um ano importante. Vamos buscar a classificação para as Olimpíadas na Copa do Mundo. Esse é um dos nossos objetivos”, finalizou a levantadora. A Copa do Mundo acontecerá no Japão entre os dias quatro e 18 de novembro. Os três primeiros colocados no torneio garantirão vaga nos Jogos Olímpicos de Londres, em 2012.

AS MELHORES DO GRAND PRIX 2011

MELHOR JOGADORA – Destine Hooker (EUA)

MELHOR ATACANTE – Milena Rasic (Sérvia)

MAIOR PONTUADORA – Jovana Brakosevic (Sérvia)

MELHOR LEVANTADORA – Dani Lins (Brasil)

MELHOR SAQUE – Thaisa (Brasil)

MELHOR RECEPÇÃO – Fernanda Garay (Brasil)

MELHOR LÍBERO – Victoria Kuzyakina (Rússia)

MELHOR BLOQUEIO – Iuliia Morozova (Rússia)

 

 
 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x