Search
Thursday 24 September 2020
  • :
  • :

Dani Lins: “Tivemos uma partida dura na terça-feira e estamos preparadas para uma ainda mais difícil”

Crédito: Hérica Suzuki

 

Depois de vencer o Fluminense, por 3 sets a 2, na terça-feira (14/02), o Vôlei Nestlé entra em quadra nesta sexta-feira (17/02) diante do Camponesa/Minas e pode assumir a vice-liderança da Superliga em caso de vitória. O confronto está marcado para as 20h, na Arena Minas, em Belo Horizonte, e será válido pela sétima rodada do segundo turno da competição nacional. Em 17 rodadas, o time de Osasco soma 14 vitórias e 42 pontos, um a menos que o Dentil/Praia Clube, que já fez 18 partidas.

 

Dani Lins está ciente das dificuldades que o Vôlei Nestlé encontrará e lembra do confronto pela Copa do Brasil. “É um jogo importante. Atuar em Belo Horizonte é sempre complicado. Fizemos uma boa partida contra elas pela Copa do Brasil, mesmo com o desfalque da Tandara. Temos que ir em busca desses três pontos para subir uma posição na tabela e continuar nosso crescimento visando o futuro do campeonato. É um adversário de qualidade e que conta com a Jaqueline voltando e com a Hooker melhor a cada jogo. O elenco é bom e o Paulo Coco trabalha muito bem também. Tivemos uma partida dura na terça-feira e estamos preparadas para uma ainda mais difícil”, afirma a levantadora.

 

Vôlei Nestlé e Camponesa/Minas se enfrentaram duas vezes na temporada 2016/17 e o time de Osasco venceu, em casa, no primeiro turno da Superliga, por 3 sets a 0, enquanto a equipe mineira levou vantagem na semifinal da Copa do Brasil 2017, por 3 a 2. De 2009 para cá os clubes se encontraram em 19 ocasiões e a vantagem é de Camila Brait e suas comandadas, com 12 vitórias e sete derrotas. Na história da Superliga, os clubes jogaram 66 vezes e Osasco soma 43 resultados positivos contra 23 do adversário.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
1 Comentário
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Miguel

O melhor jogo desta rodada da Superliga Feminina não terá transmissão! Um absurdo.

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x