Search
Tuesday 22 September 2020
  • :
  • :

Dani Suco fala sobre sua expectativa para a temporada no São Cristóvão Saúde/São Caetano

Foto: Divulgação

O São Cristóvão Saúde/ São Caetano já está de volta aos treinos em preparação para os Jogos Regionais que acontecem no mês de Junho na cidade de Osasco e com atenção especial para a parte física e técnica na volta das meninas. A base da equipe foi mantida para essa temporada e os reforços foram a levantadora Juma e a ponteira Sonaly que disputaram a última Superliga por Barueri e a central Dani Suco, que veio do Maranhão Vôlei e falou sobre o início de trabalho com a nova equipe e o que espera para a temporada:

” Eu já conhecia a comissão e algumas meninas , entrosamento melhor impossível ! Estou muito feliz com a minha escolha de ter vindo para o São Cristóvão Saúde/ São Caetano , vim para somar e ajudar a equipe e espero ajudar no bloqueio, principalmente pela equipe ter tido resultado na combinação de saque e bloqueio nas últimas temporadas. “

Dani Suco teve sua primeira participação na Superliga atuando pela equipe do Ecus/ Suzano e em 2004 fez parte do grupo da seleção brasileira juvenil que foi campeã do Sul-americano em La Paz . Além de Suzano, a central de 1,85 também já teve passagem pelos seguintes clubes: Pinheiros, Unilever , Minas , Osasco Maranhão . Em 2012, no Sollys Osasco foi campeã do Sul-americano de Clubes e do Campeonato Mundial de Clubes em Doha. Dani falou também sobre a volta dos 25 pontos:

 

” Com a volta dos 25 pontos, o jogo volta a ser mais disputado e acirrado e as equipes vão poder ter mais chance de recuperação dentro da partida . “




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x