Search
Sunday 27 September 2020
  • :
  • :

Daniel Brasília comemora contratações e evolução do UFJF

 23/10/11 – Uma das novas equipes da Superliga Masculina, o UFJF (Universidade Federal de Juiz de Fora) vem dando trabalho para os times grandes do Campeonato Mineiro. Logo em sua primeira competição de alto nível, o time de Juiz de Fora ficou com o vice-campeonato da Liga Nacional, garantindo vaga para a Superliga.  

"); // -->

 

Com o Mineiro ainda em andamento, o time que é comandado pelo técnico Maurício Bara, segue se fortalecendo e trouxe reforços como Danilo Gelinski ex-Sada/Cruzeiro, Digão ex-Blumenau e Jardel ex-Cimed.

Liderando essa promissora equipe, o levantador Daniel Brasília tem grandes expectativas para o time mineiro na Superliga. “Apesar de o time ter sido montado aos 45 do segundo tempo, acredito demais na minha equipe. Conseguimos formar uma equipe altamente competitiva”, disse o capitão Brasília.

“Os novos reforços confiaram no trabalho sério que a diretoria da UFJF vem desempenhando. Nosso lema aqui será ‘time de operário’, vamos ter que trabalhar muito e buscar um lugar ao sol”, contou o jogador.

Pelo mineiro, o próximo desafio será em Belo Horizonte, dia 30 contra o Olympico, que vem de uma vitória contra o Minas e uma derrota para o Sada/Cruzeiro.

“Esperamos um jogo muito difícil, o grupo de lá é o mesmo do extinto Blumenau. Mas vamos estar com nosso grupo completo. Será um jogo duríssimo”, analisa o levantador.

A partida terá também um gostinho de revanche, já que representando o Olympico, o ex-Blumenau foi campeão da Liga Nacional 2011 em cima da equipe de Juíz de Fora.

 
 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x