Search
Friday 25 September 2020
  • :
  • :

Daniel Brasília exalta força da torcida em Juiz de Fora

 07/02/12 – Jogando em um ginásio com capacidade maior que nos primeiros jogos da Superliga, o time do UFJF segue lotando o caldeirão de Juiz de Fora. O novo ginásio, o Baeta, tem capacidade para 1500 pessoas e tem ficado lotado a cada jogo.


"A torcida é muito fanática e cobra de uma maneira diferente: apoiando", diz o levantador e capitão Daniel Brasília. "Eles só querem raça e dedicação da equipe", completa.

Nesta quarta-feira (08/12), a equipe mineira recebe no ginásio do Baeta, às 17h30, o Volta Redonda. A partida terá transmissão ao vivo pela Sportv.

"A torcida vai lotar o ginásio como sempre. Temos muito contato com eles pelas redes sociais e tenho certeza que para esse jogo contra o Volta Redonda, que é importante pra gente, não será diferente", acredita o levantador que temporada passada jogou em Volta Redonda.

"Apesar de ter jogado lá na temporada passada, a equipe está toda diferente, não me considero um espião do UFJF. Mas conhecemos eles do 1º turno, onde saímos com a vitória e esperamos que aqui possa ser igual", conta o jogador que foi eleito o melhor em quadra no confronto entre as equipes no turno da Superliga.

O UFJF é o 11º colocado e é adversário direto do Volta Redonda que é o 10º na tabela de classificação.
 



Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x