Search
Friday 30 October 2020
  • :
  • :

Dante agradece apoio de fisioterapeuta e garante estar 100% para a estreia

Twitter/Dante

Assíduo nas Redes Sociais, o ponta mantém os fãs atualizados sobre os acontecimentos na Vila Olímpica

Recuperado do problema nas costas e da tendinite no joelho direito, o ponteiro Dante garante estar pronto para estrear nos Jogos Olímpicos de Londres, no próximo domingo, dia 29, às 18h (horário de Brasília), contra a Tunísia. Para isso, contou com a ajuda incansável do fisioterapeuta da seleção, que esteve ao seu lado por horas nas últimas semanas.

“Tenho que agradecer ao Fiapo por estar aqui, inteiro e me sentindo forte, sem dores. Foram muitas sessões de fisioterapia, mas deu tudo certo e estou pronto para jogar. Tivemos muitos problemas de lesões nessa preparação para as Olimpíadas, mas chegamos bem, estamos recuperados e sabemos que não teremos apenas adversários fortes do outro lado, mas, sim, decisões a cada partida”, afirmou o jogador, que tem 31 anos e vai para a sua quarta Olimpíada.

O jogador goiano, medalha de ouro em 2004 e prata em 2008, sabe que confiança é uma palavra-chave para o sucesso na competição, e o contato com atletas brasileiros de outras modalidades dentro da Vila Olímpica vem sendo fundamental para que ela seja cada vez maior.

“Desde que voltamos a Saquarema até chegarmos a Londres, o clima está sendo o melhor possível. Sabemos do nosso potencial, da nossa força e vamos brigar muito por uma medalha para estarmos na final e lutar pelo tricampeonato olímpico. Além disso, esse ambiente de Brasil na Vila Olímpica, o contato com atletas de outros esportes e o carinho que temos recebido é muito bacana, enche a gente de confiança e confiança é fundamental para seguirmos bem no torneio”, concluiu.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x