Search
Monday 26 October 2020
  • :
  • :

Dante, do RJX, é o melhor jogador da oitava rodada do returno

O RJX (RJ) venceu o Vivo/Minas (MG) por 3 sets a 0 e o ponteiro Dante foi um dos principais nomes do confronto. Além de ter sido o melhor em quadra e o maior pontuador da partida, o atacante foi considerado o melhor jogador da oitava rodada do returno da Superliga masculina de vôlei 12/13. Dante teve o melhor aproveitamento no ataque e o segundo na recepção.

Outro nome do time carioca que aparece na lista dos melhores da rodada é o de Bruninho. O levantador do RJX teve o melhor aproveitamento entre os jogadores que atuam na mesma posição.

Outros destaques ficaram por conta do ponteiro Bruno Temponi, do Vôlei Futuro (SP), e do oposto Rivaldo, do Medley/Campinas (SP), maiores pontuadores da rodada, com 20 acertos cada um. Bruno Temponi colaborou bem na vitória do seu time sobre o Funvic/Midia Fone (SP) por 3 a 2, mas Rivaldo não conseguiu evitar a derrota do seu time para o Volta Redonda (RJ) pelo mesmo placar.

Também do Vôlei Futuro, o líbero Polaco aparece duas vezes na relação ao ter o melhor desempenho na recepção e ainda ser eleito o melhor entre os jogadores da sua posição.

O Sesi-SP venceu o Canoas (RS) por 3 sets a 1 e contou com duas atuações de destaque. O central Sidão foi o melhor no saque e o oposto Lorena teve a melhor performance na defesa.

Da vitória do São Bernardo Vôlei (SP) sobre o Super Imperatriz Vôlei (SC) por 3 a 0, saiu o melhor bloqueador da rodada, o central Matheus.

Melhor jogador – Dante (RJX), 1º Ataque, 2º Recepção

Maiores pontuadores – Bruno Temponi (Vôlei Futuro) e Rivaldo (Medley/Campinas), com 20 pontos cada

Melhor ataque – Dante (RJX)

Melhor bloqueio – Matheus (São Bernardo Vôlei)

Melhor saque – Sidão (Sesi-SP)

Melhor defesa – Lorena (Sesi-SP)

Melhor levantamento – Bruninho (RJX)

Melhor recepção – Polaco (Vôlei Futuro)

Melhor líbero – Polaco (Vôlei Futuro)

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x