Search
Tuesday 27 October 2020
  • :
  • :

Dante é relacionado para partida contra Funvic/Midia Fone festa quinta

Foto: Divulgação/CBV.

Foto: Divulgação/CBV.

Mais de 100 dias. Já faz bastante tempo que o ponteiro Dante não disputa um jogo oficial. O último foi na final dos Jogos Olímpicos de Londres-2012, em 12 de agosto, contra a Rússia. De lá para cá, uma parada para cuidar do joelho esquerdo que o incomodou tanto na última temporada, tratamento que se estendeu por cerca de dois meses. E agora ele está pronto. O jogador goiano está liberado pelos médicos e, em dia com a preparação física, será relacionado para a partida da noite desta quinta-feira (29/11), contra o Funvic/Midia Fone, a partir das 20h, na AABB-Lagoa, em Pindamonhangaba.

Dono de três medalhas olímpicas (ouro em Atenas-2004, prata em Pequim-2008 e Londres-2012), Dante sabe que o ritmo de jogo virá aos poucos e não esconde a saudade que sente da bola.

“É muito tempo longe, só fazendo parte física na fisioterapia para tratar do joelho e, nas últimas semanas, participando dos treinos. Mas jogo é diferente. Ficar fora, acompanhar de fora, é ruim. Assim sabemos o que o torcedor sofre com a gente, mas eu prefiro estar lá dentro de quadra”, afirmou.

O atleta fez questão de ressaltar que está 100%. “Estou bem, totalmente recuperado, essa pausa foi fundamental para poder tratar, sem pressa. Hoje não sinto dor alguma, quero agradecer a todos que me ajudaram e aos fãs, que sempre me deram muita força e muito carinho, nas ruas e nas redes sociais. Agora é pegar ritmo, tentar ajudar o RJX em quadra e dar sequência, porque o campeonato é longo e muito duro”, concluiu.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x