Search
Saturday 26 September 2020
  • :
  • :

Dante e Thaisa serão julgados pelo STJD

Montagem

O ponteiro Dante, do Funvic/Taubaté, será julgado no dia 13 de novembro pelo STJD em função da confusão gerada na disputa do segundo jogo da semifinal do Paulista contra o São José dos Campos realizada no dia 17 de outubro.

Conforme relatado pelo Melhor do Vôlei: “No decorrer da partida, o técnico de São José dos Campos discutiu com o banco de Taubaté. Dante então atravessou para o outro lado da quadra e tirou satisfações com o técnico adversário. O clima esquentou, mas logo a turma do “deixa disso” entrou em ação. O dirigente de Taubaté, Ricardo Navajas, invadiu a quadra para tentar acalmar o técnico joseense Reinaldo Bacilieri, mas os ânimos se alteraram mais. A arbitragem puniu o técnico de SJC e o de Taubaté com um cartão amarelo. Dante levou vermelho.” 

Ricardo Navajas, supervisor do Funvic/Taubaté e Reinaldo Bacilieri, técnico do São José Vôlei também serão julgados no mesmo dia. 

A bicampeã olímpica Thaisa será julgada também no dia 13 pela polêmica ocorrida com a central Mara no primeiro jogo da final do Campeonato Paulista realizado dia 03 de novembro.

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x