Search
Sunday 25 October 2020
  • :
  • :

Dante, Evandro e Sérgio Félix se destacam na Liga do Japão

Crédito: Divulgação

Crédito: Divulgação

 

No último final de semana, as equipes voltaram às quadras pela V-League, no Japão. A primeira rodada do 2° turno foi marcada pelo bom desempenho do Panasonic de Dante e pelo retorno de Evandro.  Sérgio Félix, que está em uma excelente fase, não conseguiu repetir o desempenho das rodadas anteriores.

 

A equipe de Sérgio Félix, o UFC Tókio, terminou o 1° turno na última posição, com apenas 6 pontos. Mesmo na última colocação, o atleta teve um excepcional desempenho, marcando 152 pontos em apenas sete partidas. Na estreia do 2° turno a equipe do brasileiro foi superada pelo Sakay por 3×0. Sérgio marcou 13 pontos na partida, sendo 12 de ataque, 1 ace e efetuou 55% de recepções perfeitas.

 

Em outra partida do 2° turno, dois brasileiros se enfrentaram. A equipe de Dante, o vice líder Panasonic, enfrentou a equipe do Suntory do oposto Evandro, que ocupa a penúltima posição da competição. No fim do 1° turno a equipe do Panasonic acumulava 13 pontos, já a equipe do Suntory apenas 6.

 

Por conta de uma lesão, Evandro ficou fora da disputa por três semanas. Em seu retorno, o oposto do Suntory e da seleção brasileira, marcou 31 pontos, sendo 27 de ataque, 3 de bloqueio e 1 ace. Mas, nem seu excelente desempenho foi capaz de impedir a derrota da sua equipe. Do outro lado da rede, o Panasonic também contava com um excelente desempenho de Dante que marcou 26 pontos, 19 de ataque, 3 de bloqueio e 4 aces, resultando na vitória do Panasonic por 3×1.

 

A 1° rodada do returno não alterou a posição das equipes dos brasileiros na tabela. A equipe de Dante permanece na vice-liderança, o Suntory de Evandro na sétima posição e o UFC Tókio de Sérgio Félix na última posição.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
3 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Titanic 100 anos

Concordo com vocês meu amigos. o nível dessa liga japonesa, chinesa, deve ser muito fraco. Mesmo com todos os altos e baixos continuo achando nossa superliga muito superior. Só ouvimos post falando que a Joycinha arrebenta na liga chinesa sendo a maior pontuadora e quando ela chega na seleção é aquele fiasco de sempre…

mumú

Liga fraquíssima essa japonesa. Só tem atletas medianos e de baixa estatura. Por isso eles se destacam. Queria ver esse destaque todo se os três estivessem jogando na Itália, Rússia ou Turquia.

Adriana Nascimento

Defendendo o pão de cada dia. Carregadores de piano nossos herois.

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x