Search
Friday 25 September 2020
  • :
  • :

Dante: “A tendência é que a equipe siga evoluindo”

 21/12/11 – O RJX foi até Santa Catarina e conseguiu uma grande vitória sobre o Florianópolis (SC) por 3 a 1 (parciais de 23-25, 25-20, 25-21 e 25-18), em partida válida pela quarta rodada do primeiro turno da Superliga 2011 / 2012, jogo encerrado há pouco, na noite desta terça-feira, dia 20, no Ginásio Capoeirão, na capital catarinense. Depois de perder o primeiro set, a equipe carioca, do ponta Dante, da Seleção Brasileira, se recuperou e, de virada, alcançou a segunda vitória consecutiva na competição e chegou aos 5 pontos. Dante, que novamente foi um dos destaques do time, ressaltou a vitória diante do forte rival e o crescimento do time após o quarto jogo fora de casa no campeonato (SESI-SP, Montes Claros-MG, Volta Redonda-RJ e Florianópolis-SC).

"); // -->

 

"Todo mundo sabe o quanto é difícil vencer Florianópolis aqui, na casa deles, o que valoriza ainda mais a nossa vitória. Perdemos o primeiro set, mas jogando bem, mantivemos o bom ritmo, sacando bem e o bloqueio foi muito eficiente. Fizemos um bom jogo, mais regular, mais consistente que os anteriores, e acho que a tendência é que a equipe siga evoluindo ao longo do campeonato. O resultado foi ainda mais importante porque somamos três pontos e estamos nos recuperando na tabela", afirmou o goiano Dante.

O RJX fecha 2011 em mais um compromisso fora de casa, em Juiz de Fora (MG), na próxima quinta-feira, dia 22, contra o UFJF.
 



Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x