Search
Thursday 26 November 2020
  • :
  • :

Dante se resguarda para Superliga e não precisará operar joelho

Colaboração: Adriano Barbosa

Foto: Divulgação/RJX

Foto: Divulgação/RJX

O futuro que todos temiam para o ponteiro Dante, do RJX e da seleção brasileira, era uma intervenção cirúrgica para recuperar o joelho, que sofreu muito e prejudicou o atacante durante as Olimpíadas de Londres. No entanto, o jogador tratou de afastar essa hipótese durante a apresentação oficial da sua equipe na manhã desta quinta-feira no Rio de Janeiro.

“Particularmente, não tenho condições de atuar no amistoso que faremos no sábado contra a equipe Panasonic aqui na nossa casa, no Maracanãnzinho. Ainda sinto um incômodo na perna esquerda, mas não vou operar como andaram falando por aí, só preciso de tempo agora para recuperar totalmente, coisa que ano passado não foi possível pelo pouco tempo de preparação para o principal campeonato que é a Superliga”, afirmou o jogador.

Para isso, Dante precisará ficar, pelo menos, um mês longe das atividades com a equipe, tempo que comprometerá sua pré-temporada. No entanto, o ponteiro projeta sua volta para o principal objetivo do RJX nesta temporada: a Superliga.

“Neste ano o nosso primeiro jogo será no dia 24 de novembro e daqui até lá eu seguirei fortalecendo o corpo, pois quero ajudar a equipe a alcançar seus objetivos. Em nossa primeira temporada chegamos até a semifinal, o que já foi algo muito prazeroso, e apesar da força da equipe, papel não ganha títulos nem medalhas. Precisaremos vencer cada etapa para ultrapassarmos o feito do ano anterior e, para isso, contamos com a força de cada torcedor que vem até aqui torcer e nos dar apoio”, completou.

A estreia do RJX na temporada 2012/2013 será neste sábado, a partir das 10h, em um jogo amistoso contra o Panasonic Panthers, atual campeão japonês e ex-equipe de Thiago Alves. Os ingressos começarão a ser distribuídos nas bilheterias do Maracanãzinho às 8h.

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x