Search
Thursday 3 December 2020
  • :
  • :

Datas dos jogos finais do Campeonato Mineiro são divulgadas

Em nota oficial, a Federação Mineira de Voleibol (FMV) informou que as semi-finais e final do Campeonato Mineiro serão em dezembro. No sábado, 21/12, às 9h e 11h, serão as duas semifinais. A final em jogo único será no domingo imediatamente seguinte, dia 22/12, às 9h. Conforme previsto no regulamento, as partidas serão realizadas na casa da equipe de melhor campanha na fase de classificação.

Com todos os classificados definidos, resta saber a ordem dos confrontos. Restando apenas o duelo entre Sada Cruzeiro e Olympico/Martminas a ser jogado na fase de classificação (ainda sem data definida), o Vôlei UFJF, com a quarta posição já garantida aguarda a definição do adversário, que pode ser Vivo/Minas, atual líder, ou Sada/Cruzeiro, caso vença o último jogo da fase inicial. Já o Sertão Minas/Pirapora, atual segundo lugar, também fica no aguardo. Se o Sada Cruzeiro perder, eles enfrentam os campeões mundial na semifinal, podendo jogar em casa. Se o time celeste vencer, eles enfrentam o Vivo/Minas em BH.

Vale lembrar que, no dia 21, a equipe da UFJF teria um confronto contra o Vivo/Minas pela Superliga, que será adiado para janeiro. As partidas foram remarcadas a pedido da TV Alterosa, detentora dos direitos de transmissão da competição.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x