Search
Saturday 4 July 2020
  • :
  • :

Daymi Ramirez chega ao Dentil/Praia e conta sobre suas férias e expectativas para temporada

Crédito: Divulgação/Praia Clube

Crédito: Divulgação/Praia Clube

 

A oposto da equipe Dentil/Praia Clube, Daymi Ramirez, de 32 anos, se apresentou oficialmente para a disputa da temporada 2016/2017. Na tarde de quarta-feira, 06 de julho, a atleta concedeu uma entrevista coletiva para veículos de comunicação de Uberlândia. Na oportunidade, a cubana e o supervisor de vôlei, Bruno Vilela, falaram com a imprensa sobre o trabalho e expectativas para a temporada.

 

Primeira estrangeira a defender o time praiano, Daymi vestirá pela quarta vez a camisa preta-e-amerala – a terceira consecutiva. O ano de estreia da atleta pelo clube foi na temporada 2010/2011. Na temporada passada, superou uma lesão que a deixou longe das quadras. Mesmo com as adversidades, a guerreira não abaixou a cabeça e ajudou a equipe Dentil/Praia Clube a ficar com o vice-campeonato da Superliga Feminina de Vôlei 2015/2016. Foram 376 pontos marcados, sendo 310 de ataque, 21 de saque e 45 de bloqueio. Números que lhe renderam a 3ª colocação na tabela das maiores pontuadoras.

 

De volta a Uberlândia, Daymi contou sobre como aproveitou as férias. “Fiquei em casa descansando, passei tempo com minha filha e encontrei amigos que muito tempo não via. É muito bom estar lá com a família e compartilhar com eles a experiência que vivo aqui. Tive tempo para recuperar, refletir e voltar focada no trabalho”, disse.

 

Ainda segundo a atleta, as expectativas são boas para mais um ano junto ao Dentil/Praia Clube. “Estou sempre me cobrando mais como atleta, como pessoa, e sempre tentando aprender. Acredito que deixei uma boa impressão com meu trabalho e dedicação, por isso estou aqui mais um ano. E é muito bacana sentir o carinho dos torcedores e da cidade. Poderíamos ter chegado ao lugar mais alto do pódio na temporada passada, mas acredito que o resultado serve para trabalharmos mais, focarmos e não cometermos os mesmos erros. E agora é treinar pensando no futuro”, completou.

 

O supervisor de vôlei, Bruno Vilela, comenta sobre a preparação. “É importante essa apresentação em tempo hábil. Se analisarmos os últimos anos, temos apresentado as atletas mais cedo justamente para fazermos um bom trabalho juntamente ao departamento fisioterápico e de preparação física. Temos um tempo bom de preparação, que será utilizado para que a Daymi e as demais atletas voltem às quadras, assim como nos trabalhos de pilates, alongamento e preparação física. Acredito que até o final de julho já devemos voltar à quadra com as atletas”, comentou.

 

Com a chegada da oposto, o elenco praiano está quase completo para a pré-temporada. Apenas a ponteira Alix Klineman e a central Fabiana Claudino faltam se apresentar para a equipe.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
2 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Estefânia Nariz de Pipoka
21/07/2016 13:40

Seja bem vinda Daymi. Rumo ao primeiro título da Superliga

Bucetolova Vaginaleva
Bucetolova Vaginaleva
08/07/2016 13:37

Excepcional jogadora, líder nata. Não se intimida com o adversário e tá sempre botando fogo no jogo. Espero que faça uma ótima temporada esse ano.

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x