Search
Wednesday 2 December 2020
  • :
  • :

Daymi Ramirez é liberada por Cuba e já se apresenta ao Minas

 27/10/11 – A cubana Daymi Ramirez que jogou a ultima Superliga pelo Praia Clube, já está em sua nova equipe, o Minas. Daymi viveu um drama nos ultimos meses, quando ficou presa dentro de Cuba. O governo cubano não liberou a saída de seus jogadores após uma tentativa de fuga de alguns ateltas. Herrera, companheira de Daymi no Minas, estava no Brasil quando tudo aconteceu e ficou livre deste período de reclusão.

"); // -->

 

Outra cubana na Superliga, a meio-de-rede Nancy Carrillo, do BMG/São Bernardo, também conseguiu sair de Cuba antes de Daymi por questões fortemente ligadas a política do país. Carrillo, como todos os outros cubanos que decidem jogar fora do território nacional, trabalhou por dois anos em repartições públicas e ficou fora do vôlei pelo mesmo período.

A oposto Daymi Ramirez, chega como uma salva-vidas para o Minas que está em terceiro lugar no Campeonato Mineiro, atrás do Praia Clube e do Mackenzie. A equipe comandada pelo técnico Jarbas precisa de duas vitórias no final de semana e com isso se classificar para a final que está prevista para o dia 12 de novembro.

 

 
 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x