Search
Thursday 29 October 2020
  • :
  • :

De folga no Paulista, Vôlei Brasil Kirin se prepara para Superliga

Foto: Divulgação

Passada a primeira fase do Campeonato Paulista, na qual terminou na primeira posição de forma invicta, o Vôlei Brasil Kirin agora foca na preparação para a estreia na Superliga Masculina de Vôlei. O time campineiro começa a caminhada no torneio nacional apenas no próximo dia 14/09 (sábado), contra o São Bernardo, fora de casa.

Enquanto aguarda o começo da Superliga e o adversário das semifinais do Paulista, já que o primeiro colocado no estadual avança direto para esta fase, os comandados do técnico Alexandre Rivetti aproveitarão para aprimorar o jogo e se recuperar fisicamente, já que a maratona acabou desgastando alguns jogadores.

“Alguns jogadores sentiram mais o desgaste e terão um trabalho especial, nesta semana. Vamos focar na recuperação, mas sem esquecer a estreia contra o São Bernardo. Fizemos um grande jogo contra eles no Paulista e a expectativa é de mais um grande duelo, por isto temos que estar preparados e prontos”, afirmou o treinador, Alexandre Rivetti.

A estreia diante da torcida será contra o Volta Redonda, no próximo dia 21 (sábado), às 18 horas. Na última temporada, o time campineiro fez grande campanha e terminou a primeira fase na quarta posição. Na edição 2013/2014, o Vôlei Brasil Kirin quer chegar mais longe.

“Temos a pretensão de chegar longe, disputar uma final, mas sabemos que teremos que trabalhar muito para conquistar nossos objetivos. Por isto, esta etapa de preparação é tão fundamental. Vamos poder aprimorar alguns pontos para chegarmos nos momentos decisivos preparados para tudo”, encerrou o treinador.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x