Search
Thursday 29 October 2020
  • :
  • :

De folga, Vôlei Amil intensifica treinos para estreia na Copa SP

Foto: Felipe Christ/Vôlei Amil

A Copa SP começa nesta sexta-feira (09/08), mas não para a equipe do Vôlei Amil. De folga na tabela, a equipe de Campinas intensifica seus treinos para o primeiro jogo que será apenas no dia 23/08, já que o jogo que seria dia 14, contra Jacareí, foi cancelado.

Até lá, treinos e mais treinos para as meninas que estão sob as ordens de do assistente Claudio Pinheiro

Sobre a competição, o gerente Rubens Rizzo lamentou que de última hora tenha havido a desistência de uma das equipes, porém, comemorou o maior tempor de prepraração. “Lamento a saída de Jacareí, que não poderá disputar a Copa São Paulo. Por outro lado, ganhar uma semana a mais de treino será importante para nós, que temos um grupo novo e ainda um pouco desfalcado em função das atletas que estão na Seleção ou se recuperando de lesões”.

A saída de Jacareí foi a segunda baixa do torneio, já que o Sollys Nestlé, em mudança de nome para Molico Nestlé, também ficou de fora.

A Copa São Paulo reúne, além do Vôlei Amil, cinco das oito equipes da divisão especial do Campeonato Paulista: Sesi-SP, Pinheiros, Uniara/AFAV, São Bernardo e São Cristovão Saúde/São Caetano. O Jacareí, que desistiu da Copa, confirmou presença no estadual. A equipe de Osasco, campeã paulista do ano passado, também não entrou na disputa prévia. O torneio será realizado em turno único, sendo que os dois melhores passarão para a final, em partida única, ainda sem data definida.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x