Search
Tuesday 2 June 2020
  • :
  • :

De La Cruz deixa a Rússia como única passageira do voo

Foto: Reprodução

Com apoio do governo da República Dominicana, as principais atletas que atuam em ligas no exterior já deverão estar em casa até o final de semana. A atacante Bethania De La Cruz, do Dinamo Kazan, deixou Moscou em um voo como única passageira. O avião foi buscar turistas russos que estavam no território dominicano por conta das limitações de mobilidade devido ao coronavírus (Covid-19).

Ontem (25), foi a vez de Lisvel Eve, Erasma Moreno e Natalia Martínez voltarem do Peru, em uma viagem particular. Hoje (26), Niverka Marte, Gayla Gonzalez e Madeline Guillen desembarcaram no México, vindas da Turquia. Elas aguardarão até que as autoridades consigam um voo para o trajeto final.

Nesta sexta-feira (27), um voo do governo dominicano chegará com Brayelin Martinez, do Dentil/Praia Clube, e Yonkaira Penã, do Sesc RJ.

Neste momento, quem não deve retornar é Gina Mambru, que está jogando na Indonésia. A atacante está em segurança e aguardará uma definição sobre a liga no país asiático.

 

 




1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Edson de Oliveira Bernardes Recent comment authors
  Subscribe  
o mais novo mais velho mais votado
Auto Notificar:
Edson de Oliveira Bernardes
Visitante
Edson de Oliveira Bernardes

O Governo da Rep. Dominicana demonstra respeito pelos seus compatriotas, uma vez que eles elevam o nome de seu país mundo afora.
Ai eu pergunto, a Brayelin Martinez vai continuar no Dentil/Praia de Uberlândia.

Translate »