Search
Saturday 19 September 2020
  • :
  • :

De olho na próxima temporada, Priscila e Camila Paracatu renovam com Rio do Sul

Foto: Clovis Cuco

Nem mesmo terminou a atual temporada, em andamento com a disputa das semifinais da Superliga Feminina, os clubes já começam a montar suas equipes para 2013/2014. Após a renovação do técnico Rogério Portela, o time de Rio do Sul, que alcançou pela primeira vez os playoffs e irá para sua terceira temporada, já começou a montagem do elenco.  A ponta Priscila Souza e a central Camila Paracatu renovaram seus contratos.

 

Priscila, ponta de 26 anos e 1.86m, vai para sua terceira temporada com a equipe catarinense. No último ano, a atleta atuou pouco devido a uma contusão na panturrilha, mas quando entrou, ajudou a equipe. “Quando voltei estava sem ritmo de jogo e fiquei feliz que no jogo contra o Pinheiros eu ajudei um pouco e joguei de líbero os dois últimos jogos e me sai bem”, diz a ponta.

 

Para Priscila, a adaptação a cidade e o bom trabalho com o técnico foram decisivos para sua renovação. “Eu adoro essa cidade e gosto bastante do trabalho do Portela. Sei que aqui o projeto está evoluindo a cada temporada e quero fazer parte dessa conquista”, completa a atleta.

 

Foto: Eugenio Vieira/Classe A

 

Camila Paracatu, central de 25 anos e 1.84m, vai para sua segunda temporada no time. Após defender os principais clubes mineiros, a jogadora teve uma temporada de adaptação à Rio do Sul, e sua expectativa é de evoluir com a equipe. “Foi uma temporada boa, alcançamos nosso objetivo e para a próxima espero que seja melhor. Poder começar com o time desde o início da preparação é importante para evolução no decorrer da temporada, nos jogos e nos treinos, e cada vez melhorar tanto individualmente quanto coletivamente”, afirma Camila.

 

Evoluir também é o desejo de Priscila, que já vê como meta para a próxima temporada melhorar a campanha de 2012/2013. “Quero evoluir e ajudar a equipe da chegar mais longe ainda pois somos capazes e espero que nosso time faça uma campanha bem melhor que dessa última temporada. Vamos treinar muito pra isso”, finalizou a jogadora. 

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x