Search
Sunday 27 September 2020
  • :
  • :

De olho na Superliga, Kappesberg/Canoas testa time titular no Estadual

Foto: Fernando Potrick | Kappesberg/Canoas

Nesta sexta-feira (04/10), o Kappesberg/Canoas atua mais uma vez pelo returno do Campeonato Gaúcho, contra o NH/Comusa. Depois de poupar alguns jogadores e dar ritmo de jogo contra o Clube Brilhante, desta vez o técnico Marcelinho Ramos deve colocar em quadra o time titular. Restando menos de duas semanas para a partida diante do Vôlei Brasil Kirin, pela Superliga 2013/2014, o treinador enfim poderá testar a equipe com o cubano Dennis. 

“Na sexta-feira começaremos uma maratona de jogos pelo regional, que servirá para dar o entrosamento de jogo do time base com o Dennis. Claro que gera um certo desgaste, pois serão cinco jogos em dois finais de semana.  Por outro lado, teremos o grupo todo no mesmo nível para a sequência da Superliga”, avaliou o treinador.

A maratona citada por Marcelinho começa neste final de semana. Depois da partida contra o NH/Comusa, o time mandará seus jogos contra Sest Senta/Fasurgs/Passo Fundo e ISDH/Cruz Alta, no sábado e no domingo, em Salvador do Sul, em um evento promovido pela patrocinadora, Móveis Kappesberg. No outro final de semana, os confrontos fora de casa serão contra Bento Vôlei e Vôlei Caxias. Angel Dennis, liberado para atuar, já foi confirmado no time titular. Sem opostos após as lesões de Luan e Xanxa, o Kappesberg/Canoas aposta no cubano para suprir as ausências.

“Foi muito ruim ver a partida contra o Moda/Maringá sem poder jogar, sem poder ajudar a minha equipe. Agora temos que buscar recuperar esse tempo sem atuar. E nada melhor que entrar em quadra o quanto antes para adquirir o ritmo de jogo e voltar com tudo para a Superliga”, vibrou Dennis.

Campeão do primeiro turno do Campeonato Gaúcho, o Kappesberg/Canoas busca garantir a melhor campanha e trazer a final da competição para o seu domínio. A partida contra o NH/Comusa será nesta sexta-feira, às 19h, no ginásio Poliesportivo La Salle. Os ingressos estão à venda antecipadamente na loja Armazém da Vida, no Canoas Shopping. A entrada custa R$ 10.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x