Search
Thursday 29 October 2020
  • :
  • :

De olho no G-8, São Cristóvão Saúde/São Caetano vai ao interior enfrentar a Uniara

Foto: Divulgação/São Cristóvão Saúde/São Caetano

Na nona colocação na tabela de classificação da Superliga, o São Cristóvão Saúde/ São Caetano vai até Araraquara nesta sexta-feira (29/11) em busca dos três pontos e com o objetivo de subir e alcançar o G-8.  Para isso, a equipe teve uma forte semana de treinamentos e nas próximas rodadas tem alguns confrontos diretos contra equipes na faixa intermediária da classificação. A oposta Sabrina, nona maior pontuadora da competição, alerta a importância da boa combinação entre saque e bloqueio para a partida dessa sexta.

“Estamos bem preparadas para essa partida, pois enfrentamos Araraquara recentemente e as duas equipes se conhecem muito bem. Um dos triunfos da equipe delas são as jogadas rápidas pelo meio com o passe na mão, por isso vamos dar ênfase ao nosso saque pra tentar quebrar um pouco o passe delas e facilitar o trabalho do nosso bloqueio, que também é uma de nossa armas.”

Além de Sabrina, o São Cristóvão Saúde/ São Caetano conta nas estatísticas com a ponteira Thais, que em boa fase, aparece na quarta colocação entre as maiores pontuadoras e sacadoras da Superliga e a central Mara, que está como a segunda melhor bloqueadora até aqui. O confronto será as 20 horas no ginásio Gigantão em Araraquara, válido pela sexta rodada.

“Assim como a última partida em casa contra elas pelo Paulista, sabemos que o jogo de amanhã será difícil e vamos em entrar em quadra com tudo, pois precisamos da vitória para alcançar o G-8”, disse Sabrina.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x