Search
Wednesday 2 December 2020
  • :
  • :

De olho no G8 da Superliga, Bernardo busca vitória do Super Imperatriz diante da UFJF

Foto: Divulgação

Após o recesso para as festas de fim de ano, o Super Imperatriz disputa nesta quinta-feira seu primeiro jogo em 2013. O time catarinense recebe a UFJF às 20h30 no Ginásio Capoeirão, em Florianópolis, em compromisso pela 10ª rodada da Superliga de Vôlei.

Com sua equipe ocupando o 10º lugar da competição com nove pontos, o meio de Bernardo afirma que o objetivo é conquistar a vitória para encostar ou até mesmo superar o Volta Redonda, que tem 11 pontos e fecha e zona de classificação para os playoffs.

“Voltamos aos treinos logo depois do Ano Novo e estamos trabalhando para iniciar 2013 com uma vitória, o que nos deixaria em condições de terminar essa rodada dentro do G8 da Superliga”, afirmou o camisa 8 do Super Imperatriz.

Natural de Florianópolis, onde nasceu no dia 4 de janeiro de 1991, Bernardo Wilvert Reitz tem toda sua trajetória como atleta em Santa Catarina. Após iniciar no São José, o atleta defendeu o Joinville até chegar às categorias de base da então Cimed, em 2010.

“Para mim é um orgulho poder jogar profissionalmente em uma equipe da cidade onde nasci. Além disso, é importante contar com o apoio da minha família, que está sempre por perto”, destacou Bernardo, que também conta com excelente passagem pela seleção juvenil, com a qual sagrou-se campeão sul-americano no ano de 2010. 

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x