Search
Wednesday 23 September 2020
  • :
  • :

De olho no mundial, Unilever encara primeiro desafio na temporada

Foto: Unilever/Divulgação

Atual campeão da Superliga e Sul-Americano, a Unilever estreia na temporada 2013/2014 nesta quinta-feira (19/09) de olho no Mundial de Clubes.

A equipe carioca enfrenta pela primeira rodada da Copa Brasília a equipe de Rio do Sul, mas conforme já havia dito ao Melhor do Vôlei a levantadora Fofão, o torneio é apenas uma preparação para o Mundial que será na Suíça. 

“A Unilever não estará completa, já que tem algumas jogadoras na seleção, mas o grupo que está treinando está focado e tentará ter o melhor desempenho possível. Ainda não fizemos nenhum jogo pela Unilever nesta temporada, então esse campeonato será uma preparação importante para o Mundial de Clubes do mês que vem”, disse a ponta Amanda, que deverá ser titular da equipe que não contará com Fabi, Gabi e Juciely servindo a seleção no Sul-Americano.

Sobre o torneio, Amanda vê o torneio como uma oportunidade de conhecer alguns rivais da Superliga, como o Brasília Vôlei, o Vôlei Maranhão e a própria equipe de Rio do Sul. “Esse quadrangular é uma boa oportunidade para conhecermos outros times da Superliga, pois alguns já estão se enfrentando, como os de São Paulo. Por isso, a Unilever tem a necessidade de disputar esses torneios de pré-temporada, para conhecer o nível das equipes e ter um parâmetro de como está também”, disse ela.

O jogo Unilever x Rio do Sul será nesta quinta (19/09) ás 18 horas.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x