Search
Tuesday 20 October 2020
  • :
  • :

De olho no Praia Clube, Juba assume comando do Sesi sem prometer mudanças imediatas

Crédito: Sesi-SP/Divulgação

Crédito: Sesi-SP/Divulgação

 

Em meio à saída de Talmo de Oliveira do time e a promoção do assistente Giuliano Ribas, o Juba, à função de treinador da equipe, o Sesi se prepara para enfrentar o Dentil/Praia Clube, na sexta-feira, pela Copa Banco do Brasil feminina de Vôlei. A princípio, o novo comandante não fala em mudanças radicais no time, mas deixa transparecer que elas ocorrerão “aos poucos, no decorrer do trabalho. Agora será dada continuidade às atividades, mantendo os objetivos, sem deixar que essas modificações tirem o foco do time na Copa Brasil e na Superliga”, alertou.

 

“A princípio as mudanças são muito pequenas. Desde o final do Paulista estávamos estudando possibilidades, analisando o grupo, e aos poucos fomos colhendo os resultados, como ontem, quando tivemos uma boa atuação contra o Pinheiros”, avaliou.

 

A estreia de Juba será justamente contra o líder da Superliga, fora de casa, num jogo eliminatório. O Praia Clube vem de oito vitórias seguidas, não perdeu nenhuma partida em Uberlândia no nacional, mas o agora treinador sesista crê na vitória paulista.

 

“O confronto desta sexta pela Copa Brasil contra o Praia, em Uberlândia, não vai ser fácil, mas nos mobilizando para fazer um bom trabalho. Podemos realizar um bom jogo e posteriormente seguir na competição”, projetou.

 

 

Dentil/Praia Clube e Sesi se enfrentam na sexta-feira, a partir das 19h30, pelo horário de Brasília.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x