Search
Saturday 24 October 2020
  • :
  • :

De olho no Sul-Americano, Serginho projeto revezamento entre os titulares do Sada Cruzeiro

Crédito: Fernando Potrick/GAMA

Crédito: Fernando Potrick/GAMA

 

O Sada Cruzeiro começou a terceira rodada do returno da Superliga com três pontos de diferença para a Funvic/Taubaté e acabou a noite com quatro de vantagem. O técnico Marcelo Mendez escalou um time misto, na quinta-feira, contra o Lebes/Gedore/Canoas, apenas com Éder, Filipe e Serginho da equipe titular, mas teve de recorrer a William e Wallace, que terminou o jogo com 20 anotações, para conseguir a virada e garantir pontuação máxima na partida.

 

Na avaliação do líbero Serginho, a manutenção da ponta da tabela conta para que a comissão técnica possa revezar o elenco e pensar no Sul-Americano, no final do mês que vem, em Taubaté.

 

“Essa vitória foi importante porque nos deu ainda mais vantagem na liderança, e, nessa reta final, isso nos dá uma tranquilidade maior para jogar as últimas rodadas. Nosso time pensa em ganhar a Superliga e pensa também em conquistar o Sul-Americano. E, se conseguirmos manter uma distância confortável, o Marcelo pode ter mais opções para trabalhar o time lá na frente”, analisou o jogador, MVP da partida.

 

O Sul-Americano de Taubaté será disputado entre os dias 17 e 21 de fevereiro. O campeão tem vaga assegurada no Mundial de Clubes.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
1 Comentário
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Will Lopes

O Sada tem elenco, técnico e boa fase para fazer estes testes. Seria bom dar chance a novos jogadores como Levi, Fernando, Alan, Rodriguinho e Pedrão.

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x