Search
Saturday 28 November 2020
  • :
  • :

De olho no título, Luizomar já mira o Vôlei Amil

Foto: Alexandre Arruda/CBV

O Molico/Nestlé (SP) assegurou a vitória na primeira rodada e, assim, segue para as semifinais da Copa Brasil feminina de vôlei. A equipe de Osasco (SP) levou a melhor sobre o Minas Tênis Clube (MG) por 3 sets a 0 (21-14, 21-10 e 21-14), no ginásio Chico Neto, em Maringá (PR). Com o resultado positivo, o Molico se classificou para as semifinais da competição, onde enfrentará o Vôlei Amil (SP) que, nesta quinta, venceu o Pinheiros por 3 sets a 1.

Mesmo após enfrentar uma equipe jovem e, teoricamente mais fraca, o técnico do Molico/Nestlé, Luizomar de Moura, destacou a importância da vitória conquistada nesta quinta-feira.

“Viemos para cá para viver dia a dia a competição. Pensamos muito no Minas até então e, pelo histórico da Superliga, sabíamos que as últimas rodadas do time deles haviam sido muito boas, com nível técnico bacana e estávamos preocupados. Precisávamos vencer para seguir na competição e demos o primeiro passo”, disse Luizomar, que já pensa no prosseguimento o campeonato.

“A Copa Brasil é um barato. Estamos em uma atmosfera diferente, em uma única sede, com oito equipes, várias jogadoras imporantes, em uma cidade de tradição no voleibol. Temos que entender o clima da competição para não ser surpreendido. Vamos estudar o Amil agora, sem perder o foco, descansar para tentar conquistar a vaga para a final amanhã”, complementou Luizomar de Moura.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x