Search
Monday 30 November 2020
  • :
  • :

De Papai Noel, Bernardinho fez a festa dos hóspedes da Casa Ronald McDonald-RJ

Foto: Divulgação

O técnico da seleção brasileira de vôlei, Bernardinho, e sua esposa, Fernanda Venturini, participaram do café da manhã da véspera de Natal da Casa Ronald McDonald Rio de Janeiro nesta terça-feira (24) de manhã na própria instituição. Vestido de Papai Noel, Bernardinho distribuiu presentes aos pequenos hóspedes em tratamento contra o câncer. 

 
Bernardinho, apoiador de longa data da Casa Ronald McDonald-RJ, destacou a importância da ação: “Viemos aqui com a missão de doar um pouco do nosso tempo para fazer o Natal dessas crianças e adolescentes mais feliz. Também é uma forma de celebrar junto com os voluntários e funcionários da instituição as conquistas do ano e dar apoio para que renovem o ânimo e continuem firmes nesta causa tão importante pela cura do câncer infantojuvenil”, afirmou o técnico da seleção. 

 

Sobre a Casa Ronald McDonald-RJ

A Casa Ronald McDonald do Rio de Janeiro foi a primeira na América Latina e tem o compromisso em oferecer uma “Casa longe de casa” para crianças e adolescentes em tratamento contra o câncer, mais acompanhante, de outros estados e municípios, em tratamento no Rio de Janeiro. Desde a sua inauguração em 1994, a Casa já recebeu mais de dois mil pequenos pacientes e atualmente conta com mais de 500 voluntários que se dedicam em diversas atividades, desde tarefas administrativas e operacionais até aquelas de atendimento direto às crianças, adolescentes e seus acompanhantes. A Casa Ronald McDonald oferece vários programas na área social e psicossocial, como o de distribuição de Bolsa de Alimentos e cursos profissionalizantes para as mães.

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x