Search
Saturday 19 September 2020
  • :
  • :

De passagem por São Paulo, Natália dá as caras em jogo do Sollys

Luis Ventura/Melhor do Vôlei

Campeã Olímpica em Londres 2012, a ponteira Natália, jogadora da Unilever, foi uma das ilustres presenças no ginásio Henrique Villaboin em São Paulo, acompanhando o duelo entre Pinheiros e Sollys Nestlé pelo Campeonato Paulista.

Ao lado da sua companheira no time carioca, a levantadora Roberta, ex-Pinheiros, Natália, ex-Sollys Nestlé, contou o motivo de sua ida ao jogo. “Eu vim para um evento com a Unilever, que será domingo no Parque Villa-Lobos e como tenho alguns amigos aqui em São Paulo, eu vim antes para prestigiar minhas amigas, já que tenho muitas tanto no Sollys quanto no Pinheiros.”

 

Natália e Roberta (centro e esquerda) apareceram de surpresa no ginásio, para alegria dos fãs (Foto: Luis Ventura/Melhor do Vôlei)

Natália aproveitou também para falar como anda a sua preparação e da sua equipe para a temporada. “Estou pronta e treinando bastante para atuar já pelo carioca. A equipe vai ficar muito boa. Já estamos treinando com a Sarah (Pavan, oposto canadense), a Logan Tom (ponteira americana) chega logo também e o time está bem experiente com Fofão, Fabi, Valeskinha e outras. Acredito que vamos dar muito trabalho para as outras equipes.”




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x