Search
Thursday 22 October 2020
  • :
  • :

De saída para o exterior, Giba pode voltar em 2014 em possível novo time da Superliga

Foto: Nathalie Brasil/d24am

A saída de Giba do Taubaté Vôlei pegou a todos os torcedores de Surpresa nesta quarta-feira (21/11). Porém, os dias do ponta no exterior podem estar com os dias contados.

Nesta semana, os principais jornais de Manaus, no Amazonas, noticiaram que a prefeitura da cidade estaria disposta a investir cerca de R$ 6,2 milhões para ter uma equipe na Superliga Masculina 2014/2015.

Segundo reproduzido pelo portal d24am, a Secretaria Municipal da Juventude, Esporte e Lazer (Semjel) teria um projeto com a intenção de ter 18 jogadores, sendo seis nomes de ponta. Um dos cotados seria Giba.

Ao portal, no dia 15/11, antes de consolidar sua saída do Taubaté, o jogador disse que não descarta a ideia e que sua intenção era disputar a Superliga só nesta temporada.

Fabrício Lima, Secretário municipal, disse que pretende pleitear o convite junto a CBV. Segundo ele, gastariam R$1,2 milhão para entrar na competição. O presidenta da Federação Amazonense, Tadeu Picanço, disse que o estado oferece toda a estrutura para um time de ponta.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x