Search
Thursday 29 October 2020
  • :
  • :

De treinador novo, Voleisul elimina Taubaté da Copa Brasil e chega às semifinais

Crédito: Rafinha Oliveira/Funvic Taubaté

Crédito: Rafinha Oliveira/Funvic Taubaté

 

Depois de bater Montes Claros no primeiro mata-mata da Copa Brasil, o Voleisul/Paquetá Esportes voltou a vencer fora de casa e chegou ao final four da competição. Contra a Funvic/Taubaté, a equipe de Novo Hamburgo estreou o técnico Reinaldo Bacilieri com vitória por 3 a 0 (25-23, 25-22, 25-23). Titulares da Funvic, como Raphael, Lucarelli e Felipe, foram poupados do jogo pelo treinador Cézar Douglas.

 

 

“Foi importantíssimo a equipe demonstrar que tem tranquilidade para reverter situações. A Funvic/Taubaté tem um grande elenco, é uma equipe fortíssima”, disse Bacilieri. “No segundo set, por exemplo, saímos perdendo de 4 a 1 e tivemos a tranquilidade de retomar”, lembro o comandante da equipe gaúcha, que era assistente ex-técnico do time, Paulo Roese.

 

A fase final da Copa Brasil será disputada na semana que vem, no Ginásio Taquaral, em Campinas. Na quinta-feira, 21, serão disputadas as semifinais e no sábado, 23, a decisão.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
4 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Titanic 100 anos

Eu concordo com a postura do técnico do Taubaté em dar ritmo aos jogadores reservas

Will Lopes

O Funvic poupou os titulares, porque vai ser sede do Sul Americano de Clubes, onde o campeão da Copa Brasil vai defender o país na competição. Não entendo o Taubaté, nesta temporada já deixou de lado 2 competições a final da Super Copa e agora Copa Brasil. Está muito confiante para Sul Americano , Final da Superliga e Mundial de Clubes (que são seus grandes objetivos).

Renato

A equipe fica confiante em competições que sequer será favorito…kkkk

Anderson

A vaga para o Sul Americano de Clubes é do Campeão da Superliga, no caso o Cruzeiro. O time de Taubaté entrou na disputa pois será a sede.

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x