Search
Friday 25 September 2020
  • :
  • :

De uniforme rosa, Vôlei Amil atropela Barueri pelo Paulista

Foto: Felipe Christ/Vôlei Amil

No dia que o Vôlei Amil celebrou o “outubro rosa”, uma data mundial marcada pela luta contra o câncer de mama, a equipe de Campinas não deu chances para o Barueri pelo Campeonato Paulista.

Atuando em casa, o time de Zé Roberto Guimarães venceu por 3 a 0, parciais de 21-09, 21-10 e 21-11. Sobre a partida, o treinador era só elogios à sua equipe. “O comportamente do nosso time foi muito bom, Fizemos nosso melhor jogo até agora. Bloqueamos bem, tanto que marcamos 16 pontos nesse fundamento, e defendemos com eficácia. Com isso, o contra-ataque saiu com naturalidade. Além disso o saque também encaixou”, avaliou o treinador. Natália completa. “Treinamos muito e estudamos demais o Barueri. Tudo isso facilitou nossa vitória”.

Mais uma vez, a ponteira Tandara foi a maior pontuadora, com 13 acertos. Natália veio logo atrás, com 12 pontos. Carol Gattaz e Walewska também tiveram atuações de destaque, com 9 e 7 pontos cada, respectivamente. A oposta Ju Nogueira foi outra que se apresentou bem e derrubou cinco bolas na quadra rival, assim como a levantadora Claudinha.


O Vôlei Amil jogou com Claudinha, Walewska, Carol Gattaz, Tandara, Natália e Ju Nogueira, com Michelle como líbero: Entraram: Stephany e Rosamaria.

O Barueri jogou com Jessica, Fernandinha, Cibele, Fe Isis, Renatinha e Bruna, com Thais como líbero. Entraram: Duda, Bruninha, Renata, Bel.

 

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x